Eduarda Streb

Eu não te conheço de algum lugar ? sim, da TV ! Nos últimos 20 anos era ali que você me encontrava. Contando histórias - de  conquistas, de derrotas, de vitórias… histórias de vida de milhares de pessoas. Chegou a hora de compartilhar com você, a minha história. A história de uma guria que brincava na frente do espelho, com uma escova de cabelo na mão, imitando repórter. De uma guria que cresceu praticando esportes e sonhando em trabalhar na televisão. E de repente… 

Eu não te conheço de algum lugar ?? sim. Porque de 1995 pra cá, você me viu em jogos, treinos, clássicos, decisões. Eu estive com você no meio da torcida. A gente se divertiu junto. Eu ouvi você, quando você venceu. E quando perdeu. Quando sorriu. E quando chorou. De tristeza e de alegria! Você me viu nos Jogos Pan Americanos, na Copa América, no Mundial de Clubes, na Copa do Mundo, você me viu até na China, durante as Olimpíadas de Pequim. É…. fui longe. Sem nunca me afastar de você.

No jornalismo esportivo, tive minhas maiores conquistas e realizações. Mas depois de 20 anos de carreira, chegou a hora de deixar esta caixinha que levou minha imagem e minha voz até a sua casa…. e que me fez tão feliz. Muito obrigada pela tua companhia diária. Obrigada pela confiança no meu trabalho.

A TV era a minha casa. Meu mundo. E você fazia parte dele. Muito bom saber que durante todo este tempo, você esteve ali, do outro lado, comigo. Agora eu tô aqui com você. Então, se prepara…. porque a gente tem muito o que compartilhar. E a partir de agora, vai ser aqui… do outro lado da telinha que…

A GENTE SE VÊ  !!!!!

#DUDAVISITA