Um Ano !!!

 

Parece que foi ontem.... eu, decidida, preparada e focada como sempre ... fui até a sala do meu chefe e pedi demissão. Convicta! Sabia o que queria e, mais do que isso, do que eu precisava : meu tempo, de volta. 

Te confesso que estou trabalhando até mais do que na TV !! Mas é diferente. Me organizo pra trabalhar do jeito e na hora que eu quero, onde e quando é legal pra mim e para meus clientes.  Do futebol ao sertanejo, passando por empresas, por rádios e atuando também como Mestre de Cerimônias. Sem esquecer do #dudavisita que apresenta novidades, marcas e serviços. Me reinventei, me multipliquei !!!

Neste ano de nova marca ( criada pela Agência Avalanche Bento Gonçalves) , novo mundo.... conheci muita gente nova, fiz muitas parcerias, fotos, vídeos, entrevistas, projetos, orçamentos. Affff..

O Brasil em crise e eu me aventurando neste mundão ?!

Muita gente tinha vontade de "me matar "quando eu dizia que ía deixar a TV depois de 20 anos de carreira.... Mas eu brincava que ía pro lado NET !!! Nenhum jabá, não. Sabe aquela propaganda ? 

"Jamais desperdice a chance, está tudo ao seu alcance. Todo mundo pode ouvir seu coracão!!! Vem.. vem .. vem, vem pro lado NET amigo... "

Como resistir ??????

Luiza foi a que mais ganhou com a mudança. Ela, tantas vezes deixada com meus pais, meus irmãos, meu cunhado, com a babá... pra mamãe trabalhar ou até mesmo viajar.

Quando ela tinha 8 meses, fui pra Abu Dhabi cobrir o Inter no Mundial de Clubes. Luiza ficou. E não foi a primeira nem a última viagem a trabalho que ficamos longe..... 

Claro que, em tempos de Olimpíadas no Brasil, bate aquela saudade das coberturas especiais... Vem à memória os Jogos que cobri em Pequim, na China !! Nada mais incrível !!!

Mas hoje em dia, meu trabalho me permite ser mais social, me permite criar, ousar, errar e acertar. Me permite ficar perto das pessoas que confiam e valorizam meu trabalho. Me permite ficar perto das pessoas que amo e que são importantes pra mim. De olho na Luiza e com o coração aberto pra buscar a nossa felicidade...

 

E quando me dei conta de que faria um ano de nova vida - como empresária e agora mãe assumida - decidi tirar uns dias de férias. 15 dias, jogo rápido. Mas o suficiente pra recarregar as baterias e voltar a mil, como costumo ser, 100% IN-TEN-SA! FELIZ !  

Pronta pra contar e viver novas histórias com a Luiza e com quem mais chegar. Agora a gente descobre o mundo, juntas !!!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES