O que você quer ser quando crescer ?

 

 

MÃE !!!!! 

Sempre sonhei com este momento....   IN-DES-CRI-TÍ-VEL !!!! 

Desde sempre, queria ser Mãe ! Nunca sonhei com Príncipe Encantado, com uma linda festa de casamento... e nunca me imaginei noiva. Acho lindo !! Tá tudo certo !!! Mas de verdade, nunca sonhei. Talvez pela minha vida louca de repórter, sem rotina, sempre mudando de pauta, de cidade... sem muito destino !

Eu queria mesmo ser MÃE !!! ( Minha MÃE sabe disso.. )

E mesmo antes da minha irmã engravidar, eu já fazia enxoval .. pra ela! E quando a Cris e o meu cunhado Marco me convidaram pra ser madrinha da linda Mariana, senti um pouco do que sempre desejei. Sim, porque Dinda é uma segunda mãe... E eu fui, sou ainda hoje uma Dinda babona, orgulhosa. Eu cuidava da Cookie - apelido carinhoso que dei pra minha sobrinha - como filha. Chorava quando ela tinha febre, ía junto na Pediatra, fazia um monte de perguntas, preocupada... trazia um monte de presente quando viajava... ( minha irmã até achava graça das coisas que eu fazia ( de tão apaixonada pela filha "dela"). 

E olha a Cookie aí , agarrada na minha barriga ( prestes a explodir !) !! 

 

A Mariana, minha afilhada linda, virou Dindinha da Luiza. E não tem coisa mais gostosa do que vê-las juntas !!! É muito amor envolvido !!

 

 

 

 

Fui mãe no dia 07/05/2010. 

De forma inesperada, intensa, e muito desejada. Eu trabalhava no SPORTV, no Rio de Janeiro, estava escalada para as Olimpíadas de Inverno no Canadá e para a Copa do Mundo da África do Sul.. quando soube que estava grávida. Uma vez, no corredor da emissora encontrei um amigo que trabalhava em Eventos. E ele perguntou, Duda qual seu tamanho de uniforme ?? é PP, né ? e começou a rir !! Eu pensei, sim! mas em fevereiro ( mês das Olimpíadas de Inverno ) serei GG. ( ele ainda não sabia da minha gravidez.. kkk) 

Acabei não cobrindo os Jogos no Canadá e nem o Mundial na África do Sul. Era o início de uma nova vida. De privações, de mudanças, de responsabilidades e de significados reais.  

Luiza me deixa tonta, de cabelo branco, cansada, faz faltar horas no meu dia !!! Às vezes penso que não vou dar conta.. Mas é tanto amor, tanto carinho, que as energias são recarregadas ( não sei como) e no outro dia já estou firme e forte de novo, pronta pra virar mamãe Polvo !!

Porque..... 

A chegada da minha carioquinha fez abrir uma nova janela na minha vida, na minha alma. Para sempre, estarei cuidando seus passos, aconteça o que acontecer !!! Custe o que custar!! 

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES