Homem com H!!!! E Mulher???

MULHER ?? com todas as letras maiúsculas, por favor !!!!

 

     Na boa ? A gente deveria ter o direito de escolher qualquer letra do Universo… a qualquer hora do dia.. em qualquer dia do ano.

 

     Que mulheres são essas que cuidam da casa, do marido, dos filhos, da família.. e ainda trabalham fora ?? Que mulheres são essas que driblam os problemas do dia a dia com um sorriso no rosto, lindas, sem perder o equilíbrio no salto alto..

 

     Que mulheres são essas que estudam, se esforçam, se esmeram pra chegar onde querem… e quando chegam.. olham pro lado e percebem que o cara que faz a mesma coisa que ela, tem melhor salário…. ( Mesma função, Maior valorização ??!! )

 

      E não pensa que sou feminista não… só sei o valor que cada uma de nós, mulheres, têm. E aprendi isso na prática ! 

 

      Sou de uma família com muitas mulheres !! Poderosas, festeiras !!! 

( Meu irmão e meu cunhado que nos aguentem !!)

 

 

São Mulheres Incríveis !!!!! Uma inspiração, um exemplo. Minha Bisavó Carmem, faleceu aos 95 anos. E tomou coca-cola até o último dia, ouvindo a rádio Farroupilha, feliz da vida. Uma rocha !

 

      Minha avó, Vera, completou 91 anos na semana passada. Linda, elegante, sincera ! Mora sozinha há anos - desde que ficou viúva. Faz tudo sozinha, se vira ! Com muita personalidade. Tava lá, na minha festa de aniversário, lançamento do site. Parceira, tá sempre junto !! E se você encontrá-la por aí, vai querer levá-la pra casa, de tão fofa que ela é… 

 

 

      E tem mais uma VERA especial na minha vida. A Suzana.

 

      A força da minha mãe é algo impressionante ! Brincamos muitas vezes que ela é a Mulher Maravilha - faz o dia ter mais de 24 horas pra dar conta de tudo e de todos. Mãe de três filhos, aos 38 anos, resolveu trabalhar fora. Começou trabalhando apenas um turno na Santa Casa de POA, na época da reestruturação. Acabou assumindo os quatro hospitais especializados, como gerente ( full time)…

Ela cresceu com a Santa Casa!  E a Santa Casa, cresceu com ela… 

 

      Quando meu pai se desinteressou pela praia, minha mãe aprendeu a pegar a estrada sozinha.. e mudou a direção das coisas. Recentemente encarou uma barra pesadíssima e quem diz ? A super vovó tá lá, firme e forte!!! 

 

      Minha irmã é dona de casa. Também é dona de um coração GIGANTE. Como ela. Não faz questão de aparecer na foto na hora da conquista. Porque ela é a maior conquista de quem a rodeia. Gosta de um bastidor porque é ali que ela faz toda a diferença… só não percebe, quem não quer. É tanto amor envolvido que ela é capaz de nos transportar pra um Mundo Mágico, com sua família mágica.. 

 

 

Carinhosa, responsável, cuidadosa. Por vezes, durona ! E por falar nisso...

 

      Eu ??? Sou uma aprendiz destas mulheres maravilhosas que fazem parte da minha vida. E de tantas outras que têm por aí, e que nos inspiram a cada dia. 

 

       Mulheres guerreiras, esposas, mães !!! Um brinde a TODAS !!!

E que sejamos exemplo pras mulheres que vêm aí…. Mariana, Luiza… nossas MARAVILHAS !!!! Nossos amores !! Porque MULHER é sinônimo de amor…. 

 

 

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES