LOUCO POR VIVER

 

É o nome do livro do Roberto Shinyashiki que estou lendo. E na boa ??? parece que ele escreveu pra mim!!!!! Séééério !!! 

Minha Dinda me deu de Natal e eu estou amaaaaando !!! 

Quando resolvi que sairia da TV, muita gente , mas muuuuita gente disse que eu tava maluca. Imagina ! Eu, que tinha o dia 05 sempre garantido há 20 anos, sempre fui assalariada ( saí da Faculdade de Jornalismo e já comecei a trabalhar na ZH a convite de um professor, querido Luis Adolfo devo muito a você !! tudo bem, era um estágio na diagramação do Jornal, mas sabe como eu sou, né  ? me jogueeeeei e agarrei a chance !!!!!!) Acabei ficando lá, fazendo algumas reportagens - quando não tinha ninguém pra fazer - então passei no teste de vídeo da RBSTV.. e não parei mais. Nunca mais.... 

Até que algo mudou em 2015... Eu tinha voltado do Rio há 3 anos, onde cobri os melhores eventos esportivos do Brasil e do Mundo pelo SPORTV !!!! Apresentei Jornal. Vivi o meu melhor momento da carreira. 

Faltava tempo pra acompanhar a rotina da minha filha, eu nunca tive isso, nem sabia como era. Mas tinha que ter brócolis todo dia em casa, eu tinha que estar presente na escola, nas brincadeiras, no desenvolvimento da Luiza. O "Tele Vovó" era a salvação !!! 

Então decidi Remar !! Contra a maré mesmo... contra um monte de gente que dizia que o Brasil estava em crise, que seria uma loucura !!! E foi !! Está sendo... Uma das locuras mais maravilhosas que fiz. Me faltavam os grandes desafios, a liberdade para criar, a oportunidade, o reconhecimento pelo meu trabalho.

"Se é assim, apaixone-se pela vida e curta a loucura de viver !", leio agora no livro do Shinyashiki.

 

Outras frases maravilhosas:

"Invente o script da sua vida. Somente assim você vai ser feliz"

"Apaixone-se por aquilo que você quer e viva intensamente".

É o que eu estou fazendo, bem louca, bem feliz !!!! 

 

 

 


 

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES