Meu Home Office

Hoje vou mostrar pra vocês o meu Home Office ( chique, né? sim! mas é estranho também…) Um dia depois de sair da TV, já estava trabalhando em casa. No meu notebook, na mesa da sala de jantar. Empolgada, cheia de contatos e vontades. Pilhada demais pelo novo desafio ( vocês devem ter percebido pelas postagens no insta e face..)

Em uma semana eu já tinha clientes, eles já começavam a aparecer na mídia, nas redes sociais… Minha família, meus amigos e colegas me dando o maior apoio - no jornal, na rádio -todas me chamaram pra dar entrevista (fiquei lisonjeada), coletiva, clicrbs, flores, homenagens no face (meu amigo Felipe Vieira me fez chorar..) e lá estava eu trabalhando em casa!! 

Todo dia tinha alguém perguntando meu endereço pra mandar alguma coisa. Ganhei bolo, camiseta, mais bolo, vestido, cup cakes, luvas, bolsa, mais bolo, livros, macarons. Tudo muito lindo!!! 

Até que…. minhas costas começaram a doer, não conseguia mexer o pescoço e morria de dor de cabeça. Duda Maria das Dores teve que procurar uma quiropraxista - mas vou falar outra hora da Cacá Fruhaut que "me colocou no lugar." Eu não estava acostumada a ficar tanto tempo parada, sentada no mesmo lugar. ( Na reportagem a gente não pára quieta, tá sempre correndo pra lá e pra cá..).

Então decidi investir no meu escritório em casa, com uma mesa e cadeira apropriadas.. com pastinha, porta caneta, impressora, tudo que precisa, e assim ficou !! Num canto da sala, está o meu novo negócio. Passo a maior parte do dia aqui neste canto, silencioso e solitário. Já dei uma cara de "duda "nele, com o colorido que eu adoro. Mas não pensem que estou acomodada não. Pra não esquecer do trabalho na rua que eu amaaaava, criei o #dudavisita, uma espécie de reportagem amadora, pra apresentar marcas, produtos e serviços. Por enquanto conto esta história através de fotos. Mas adivinha se não vou fazer vídeos ???? É só chamar que eu deixo o meu home office e A GENTE SE VÊ!!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES